segunda-feira, maio 21, 2007

SUPERficialidade...

Gostaria muito de pedir uma coisa... quem não quiser ler tudo... nem venha querendo escrever algum comentário...

...estou farta de achismos... de pessoas que lêem o começo o meio e o fim do livro... normalmente elas fazem isso com a vida também...
isso é muita mediocridade...

E sim... tenho vários recados desse fim de semana... que inferno que tá acontecendo com todo mundo????

Eu pensei que Eu fosse a esquisita da turma... (claro que sou a mais paparicada... sou adorável... e sério tenho sorte de ter o amor e a confiança de meus amores amigos...) mas gente!!!!!!! Parece que eu sai da festa carregando o mundo!

Ninguém tava feliz ou satisfeito!

Todos estavam com probleminhas que impedem que vejam o quanto a vida lhes sorri!

Ou trabalham demais e esquecem de suas vidas particulares e de cuidar até mesmo do seu corpo...

Ou bebem demais e esquecem a diversão toda da noite (isso é bom... mas sempre ficar preocupado no dia seguinte de uma festa... SEMPRE! é um tédio!) daqui uns dias não vou desmentir quando falarem que te comeram o cu!

Ou ficam filosofando horas sobre assuntos circulares e por serem circulares não tem fim!

Ou ficam resmungando... Sheeeeeee ele brigou comigooo... que que eu faço? Eu disse... não tem como fazer uma omelete sem quebrar os ovos! inferno... realiza isso!

Ou você encontra aquele que foi um dos amores de tua vida... da mesma forma que você o deixou cinco anos atrás... inclusive a roupas hippies...

Ou não tem paciência com os outros e querem sair correndo... Mêu... as pessoas podem encontrar problemas ao deixar um amigo falando de Seus problemas... rs podem se sentir rejeitadas... ohohohoh... tá, mas atrasos também enfadam... concordo... odeio já tô indo...

Ou aqueles que não te vêem a séculos e você tem que ficar achando papo para não magoá-los... não que eu tenha achado conversas em comuns, mas eram todas com data de validade de um ano atrás...

Ou ainda aqueles que limitam os outros de crescer... com cometários... aiiiiiii não faz issoooo... ai você tá bebendo demais... aiiiiii ri mais baixo... eu sigo aiiiiiii larga esse mala!

Ou eu sem grana total... e saindo para night... inferno... odeio dever dinheiro para qualquer um... mas tudo bem... te olhei nos olhos e foi bom...

Ou seja... parece que todos meus amigos são chatos... mas não é nada disso... eles conseguem focar só isso que comentei acima... e eu me incluo também... tenho probleminhas que me entristecem também... os Meus problemas são ôs piores do mundo... (clichÊÊÊÊEÊ que funciona)...

Gente... parem de olhar sempre do mesmo ângulo... parem de fugir do que tem que ser feito... eu me incluo novamente, o recado disso tudo é para mim... Amor é liberdade... ás vezes a gente tá se odiando e desconta em quem mais queremos bem...

O que eu quero dizer é... fiquei cansada... quero sair logo... quero encontrar um bom emprego lá... quero ver o mundo com meus olhos... só tenho esse desejo agora... porque todo o resto eu estou fazendo... realizando... tá difícil! demais! tá doendo essa solidão opcional...

Mas não fujamos do assunto principal... conhece-te a ti mesmo...

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka