domingo, maio 13, 2007

ser mãe... eu me rendo... mas tem que ler até o fim sem vomitar! kkkk

Ok... hoje me rendo ao sistema capitalista que inventa datas "especiais" especialmente feitas para consumir, consumir e consumir e contribuir com o aquecimento global (mesmo que indiretamente... kkkk)... é me rendo... e falo sobre esse fato que segundo meu ex-namorado, eu sempre fazia questão de dizer que era mãe... kkkkkk fato esse que pensando bem... todo mundo acha um saco... mas delicadamente se mostram interessados..kkkkk

voltando... como sou "prolixa"!!!!

sofri horrores até conseguir chegar aqui e falar com clareza sobre a maternidade...
o que posso dizer é que com certeza não serei tudo o que minha mocinha espera...
mas acho que estou indo bem...

pois estavamos eu e ela agora a pouco escutando Aretha Franklin... isso para mim é que é ser mãe... curtir... compartilhar... não se impor a todo custo...
foi com minha filha que comecei a aprender que amor é liberdade...

hoje ela me perguntou "o que é isso?" referindo-se ao blog... eu disse é um lugar onde escrevo, descrevo e sonho com minha vida... (ela aceitou a resposta... mas eu pensei... "meu Deus ela vai ler tudinho...kkkk")

e se então ela ler tudinho vai ler isso: filha eu te amo... eu sei que sou maluca... esquisita... non sense muitas vezes... mas eu te amo... você é meu caminho das estrelas... é o que significa seu nome minha princesa de ébano! Amo-te infinito!

Marcadores: , ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka