quinta-feira, maio 24, 2007

sabe...

Eu estava almoçando... e descobri que está muito difícil de continuar sendo assim... eu passo mais de 12h na frente do computador (calma... eu trabalho numa farmácia virtual... pudera...)...

Minha vida se enche de imagens e informações e tudo que eu gosto... não há segredos... sabe a síndrome do simultâneo? Eu consigo ser onipresente... aff tá chega de besteiras...

O que eu queria mesmo agora era estar junto com você... indo para Grécia... rindo... te conhecendo...

Estou me sentindo ridícula, me controlando para ligar e conversar... triste mas você não passa de uma imagem, fruto de fragmentos de conversas virtuais... espero que você seja muito feliz com ela... mas você seria mais feliz comigo... isso eu posso te garantir... kkkkkk

Eu estou escrevendo demais, pensando demais, me controlando demais... ora ou outra eu explodo! cabum! pedacinhos de mim mesma para tudo que é lado...

"Era uma menina muito infeliz e precoce... cresceu em meio de problemas existenciais como todos, as coisas pareciam que doiam mais nela do que nos outros... chorava fácil... ria fácil... se apaixonava fácil... veio a vida e então reduziu seus caminhos a um só, mas ela não se conformou... não mesmo... começou a pensar e pensar e decidir... e a agir... a esperança sempre a movia... volta e meia caia... mas se levantava... um dia desistiu... saiu pela rua... perambulando enrolada num cobertor... foi e não voltou mais... mas ria fácil... se apaixonava fácil... mas era o mundo dela... e não chorou mais... não fazia mais diferença..."

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka