quinta-feira, maio 24, 2007

sabe... eu não sou amargurada não... kkkk


Estava lendo sobre a "Caixa de Pandora"... a única coisa que não saiu da caixa foi o mal que mata com a esperança do homem... todo o resto saiu...

Não me iludo mais... como já disse e li ontem em algum lugar... foi-se minha ingenuidade... (aí... como café é bom... ohohoho...tô tomando um café) em cada um de meus relacionamentos falidos... Não falo com amargura deles, aprendi muito, muito mesmo, desde como um homem gosta de uma mulher (sabe aquela "submissão" ohohoh... páranduuu...) até o que um homem odeia... (e olha que eu sei tirar um homem do sério em todos os sentidos... e sempre fazer com que a culpa recaia no pobre XY...)

Ontem estava conversando com um gatinho muito lindo... e falei sobre minhas perpectivas de relacionamento... depois eu fiquei pesando sobre o quanto eu mudei...

Sei do fato que por mais que eu quisesse que existisse... príncipe encantado não existe, que o "que seja eterno"... acontece muito menos do que o "enquanto dure"...

Mas o que mais me desmotiva com relacionamentos é o que eu vejo e vivi... pensem bem... o casal se fecha naquele mundo que é só deles e forma um micro-ambiente... onde ninguém entra porque se alguém entrar... há um grande desequilíbrio... ou seja esqueça amigos... paixões... e qualquer outro tipo de fantasia que não seja com seu parceiro(a)... e a culpa... aiiii... a culpa de tudo!

E tudo torna-se uma grande hipocrisia, uma anulação... um torna-se a tábua de salvação do outro... tudo para quê???? para sentir-se inseguro... e lá vai os pobres dos amantes (eu me incluo... como sempre... já fiz isso... e terei que me cuidar para não repetir os mesmos erros) tornarem-se caricaturas deles mesmo... esse negócio de não saber onde começa um e onde acaba o outro é valido somente no sexo...

Enfim... eu quero aquilo que talvez seja impossível... amar sem limitar... ser amada sem limitação... mas nem amor de mãe é assim... a gente sempre cria expectativa... taí outro sentimento limitante...

Perfeito seria se amássemos com liberdade... mas assim... não é anarquia não... é saber respeitar espaços... isso inclui não fazer xixi na frente do parceiro(a)... respeitar a individualidade...

Agora... se você está feliz com seu par... foda-se tudo o que falei... isso serve para mim... e pode ser que amanhã eu não pense mais assim... mas você pode...

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka