quinta-feira, maio 31, 2007

Pra cima dos 18...



Novo espaço...
5 brasileiros e 5 portugueses... and "Let it be" ...

A bolinha vermelha significa em Portugal que é para maiores de 18 anos... (aqui no
Brasil a gente depende do "non sense" dos pais ausentes para avaliar isso, não que os pais lá sejam mais presentes...)...

Eu acho que iremos que nos esmerar mais na produção e na real utilidade do espaço criado... mas como disseram ontem... o mais divertido será quando todos se encontrarem...

Já sei que teve gente se fod...
Gente que não gostou muito um da cara do outro...
Teve discussão por causa de mulheres, homens, gays e bi...
Teve suruba...
Eu acho que tudo isso vai ficar claro no decorrer das postagens...
Teve um homem rã que apareceu direto da second life...
Gêmeos siameses insestuosos...
Transa depois de bebedeira é o que não vai faltar...
E claro a deferença entre o Português Tupiniquim e o dos "Gajos de além mare"...
Bom não posso mais dar detalhes... não sei o que realmente aparecerá aos seus olhos...

Bom dia e acompanhem...

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka