terça-feira, maio 22, 2007

Eu também odeio falar disso...

Mas não odeio porque sou alienada... tudo em nossa vida é política... tudinho... mas infelizmente alguns grandes canalhas como esses nossos representantes estão passando dos limites, fora os pitis da Biba do Clô... alilás me divirto órrorês... essa navalhada está sendo deveras interessante não acham, vejam bem a que ponto chegamos...
O governador do Maranhão envolvido em fraudes (ó meu Deus... kkkk novidade né gente?), isso lembrando do dólar nas cuecas e os anos eleitorais que fazem com que os órgãos públicos virem "socorram-se quem puder e se agarrem com o primeiro político cotado á eleição"...
E ainda aguentando péssimas piadas engajadas do Casseta e Planeta (aff... sem saco pros caras ultimante, aliás há alguns anos... tá tá tô desfocando...)
Voltando... O que eu quero dizer é... política é coisa de amador... Navalha pelo que estou vendo é na carne... A P A R E N T E M E N T E cabeças podem rolar...
A questão é que se todos PRESTAREM atenção e parem de dormir enquanto eu discorro! As coisas podem se complicar com os corruptos, assim esperamos há anos... e agora eu peço, cadê o povo nas ruas pedindo por justiça! Será que no Brasil se aplica atire a primeira pedra quem nunca pecou (ou quem nunca se corrompeu)...
Ui... deu tédio... vou voltar ao jornal do dia e meu café e torcer para que algum desses grupos direitosos e esquerdosos e festivos dessa vez aproveitem o ensejo e façam uma passeata pelo menos... se não for agora... dá licença, saio do Brasil ano que vem e nem sinto saudades... (para quem pensa que eu não fui para rua já... está enganado... mas isso é outra história...)
Minha única arma hoje e agora é esse blog e pedir: reflitamos e atuemos em nosso meio como pessoas capazes de ser exemplo... babaca... mas necessário... cidadania parece besteira, mas seria uma solução...

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka