quarta-feira, maio 09, 2007

dumb!


Eu estou me sentindo uma burra mesmo kkkkkkk... mêu... num é que eu sonhei com o bofe?

as espinhas desaparecendo... uffa... dois aniversários esse fim de semana... goxxxxxxtuuuu... almoço com um amigo muito querido hoje... e uma idéia de blog muito legal pro amigo... mmmmmmm que mais... o fim de semana tá chegando estou menos pior... eu acho...

com relação ao amor abaixo citado eu amo... amo sim... tanto amo que só fico triste ás vezes por estar longe... não quero ele pra mim... meu... não não... queria muito dar um abraço (e outras coisinhas) não pretendo tê-lo como o homem de minha vida... uma vez que eu quero que exista... mas que os fatos me mostraram... não existe... então... eu acredito... mas não existe um grande amor kkkkk... eita...

me sinto burra porque estou me sentindo apaixonadinha denovo... aliás me apaixono todo dia... várias vezes... kkkkkk volatilidade é comigo mesmoooo!

me sinto burra por uma série de atitudes...

daqui uns dias eu começo a pensar melhor e mudo meu mood...

bonjorno...

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka