segunda-feira, abril 23, 2007

Parece que foi ontem...

A grande vontade aqui é... muito... porque... escrever...
De escrever aqueles posts a la heard broken...(isso eu faço in inglês...hihihihihi)
De escrever aqueles posts "fodam-se"...
Aqueles posts sobre a merda de ser humano, de se amar...
De se apaixonar...
Considerem que eu quero dizer tudo!
Tu di nho... cada palavra... expressando cada sensação...
Eu senti como se um lápis entrasse em meu coração...
Como se minhas pernas bambeassem... pensei que estava paraplégica...
Mas então...
Levantei...
Tomei um banho hoje de manhã...
Rezei (sim eu rezo... algum problema?) e pedi...
Supliquei que esse sufoco passasse...
Mas não...
Ainda tá aqui...
Parece que foi ontem que te vi...
Mas quando eu te esquecer, com certeza nem vou lembrar como e quando isso aconteceu...

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka