sexta-feira, abril 27, 2007

como tudo é osmose na vida tudo DEPENDE...

01. Que horas são?21:17 - não sei se deixo pois poderei demorar muito a responder esse questionário... odeio correntes mas vamo lá... talvez eu poste isso... anyway...
02. Nome?Sheila (sei que é nome de dragqueen! obaaaaa)
03. Data de aniversário?15/09
04. Signo zodíaco/chinês?Virgem, ascendente em peixes, lua em câncer... ok me delimitem para quem acredite em horóscopo... Chinês, rato (eu acho, mas pode ser coelho...)... ah o signo do calendário da paz: olha que luxo: serpente cristal vermelha! - um luxo só)
05. Idade?27, e sim se eu beijo algum gatinho que toma leite ainda eles perguntam minha idade e se deliciam... se acham "ô máximo", e eu uma adolescente kkkkk. Mas normalmente quem gosta de mim tem mais de 50 anos... e minha linha de corte é 35... sim sou preconceituosa... uahuahuah me processem...
06. Tatuagem?Dá tesão dependendo do gato...
07. Tem estado em outro continente?Não mas tô indo...
08. Ama tanto alguém que seria capaz de chorar?Iiiiiiiiiiiiiii amo tanto que de tanto amar acho que ele é bonito... excuse chico...
09. wtf?vou deletar essa pergunta... se vc está lendo não deletei... óbvio... aff... deu bobeira...
10. Você teve alguma fratura?Depende... na alma várias! ó dó! como sôfro!
11. Pepsi ou Coca-Cola?Se eu estiver de ressaca vai qualquer uma...
12. Tipos de bebidas?
Cafééééééééé... Tequila e pinga messsmo... mas amooooooooooo vinho muito messssssssssmo... vinho "veritás"... mas não entendo nada... (tem rolha??? kkkkk gostô né? cassi...)
13. A metade de vidro cheia ou metade vazia?do quê? sempre depende...
14. Cor de roupa íntima favorita?none... (eu escrevi isso? ayy pior que eu vou postar isso...)
15. Número do calçado?37, mas seu eu amaaaaaaaaaaaaar o sapato vai 38 mesmo... (meu pé é lindo ok? é grande mas é lindo! tem dedo esquisito... mas gosto deles...)
16. Número favorito?são seis números - o da mega-sena, sim jogo na loteria... kkkkkkkkkkk
17. Tipo de música?MPB, laika, jazz, fado, bolero iiiiiiiiiii vai longe... boa música... sei diferenciar ritmo e a proposta artística de uma música e valorizar até a ausência de propostas... adoro teorizar sobre música... mas não entendo nada...
18. Flor(es)?Não me estresso com isso...
19. Assunto de conversa mais detestável?Conversas circulares de poetas frustrados na mesa de um bar... ou de pseudo-políticos que acham que vão dominar o mundo com sua esquerda festiva...
20. Cor(es) favorita(s)?
Lilás... eba tô na modaaaaaa... marrom (cor da inveja... foda-se amo)
21. História infantil favorita?A Bela Adormecida - Adoro o nome Aurora e queria ter um príncipe que se chamasse Felipe... claro me fodi... primeira desilusão da vida adolescente.. não existe príncipe encantado, mas olha que eu ainda procuro... tô ficando shy...
22. Como te vê no futuro?Uma velhinha bem feliz na praia andando e sentindo o vento... e pensando "ok morte pode vir porque me sinto cada dia mais viva"...
23. De quem você recebeu esse teste?Copiei da garota complexada... é isso é uma corrente... não me enviem e-mails de corrente deleto... sei que estou sendo contraditória...
24. Tem noiva(o)?Ui... mas tô ficando velha... até queria ver qual é dessa palhaçada...
25. Amigos especiais?Muitooooooooooooosssssssssssssssssss poucos amigos especiais...
26. Tem computador?Sim faço parte das estatísticas... nisso também...
27. Bandas preferidas?Impossível... mas Chico Buarque é definitivo em minha vida...
28. Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda?Depende da época do mês... vai desde odeio rotina até cadê o homem da minha vida?
29. Você gosta de tempestades?Depende da companhia... sim gosto de sexo... mas não confunda com promiscuidade... ok?
30. Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?George Bush e me dava um tiro na cabeça... faria isso pelo mundo sim... acredita! ou criaria uma ong... adote um americano... ou sei lá ia para o Nepal...
31. O quem tem debaixo da sua cama?Quando criança um monstro que poderia me pegar se eu pusesse meu pé pra fora da cama... hoje em dia durmo rente ao chão e exclui a possibilidade de haver monstros embaixo de minha cama (para você ver como eu lido com meus traumas... kkkkk)
32. Esporte preferido?Futebol e coisas com bollllllllll...
33. Tímido ou extrovertido:
Se você chegou até aqui já pode tirar suas próprias conclusões...
34. Seu nickname? daonde?
35. Frase que diz muito: huhum...
36. Gostaria de ganhar um buquê de flores no seu aniversário:Depende de quem...
37. Doce ou salgado?Depende da época do mês ou da noitada...
38. Acredita que um amor pode durar eternamente?Sei lá... não tenho e nunca terei a real dimensão do eternamente... isso é papo prum monte de post...
39. Você gosta de conduzir?Lá vai mais um "depende" do que estamos falando...
41. Último lugar que voce gritou?
Num carro no meio do trânsito depois de umas berejas e boas risadas... umas duas semanas...
41. O que faz quando esta aborrecido(a)?Compras se eu merecer e choro se a pessoa merecer... mas tem as outras variáveis...
42. Amigo que vive mais longe?
Portugal...
43. Hora de ir pra cama:
Quando quero me dopar com sonhos... viva Matrix!
44. Evento preferido:A companhia define... e isso se inclui eu como companhia de mim mesma - as vezes eu sou um saco...
45. Três desejos:Não ter desejos e se tê-los realizá-los... (isso foi profundo ou idiota?)
46. Infiel num namoro?Deletado... ohohoho depende do namoro... adoro depende e reticências...
47. Qual foi o teu pior erro?
Ter ignorado minha mãe em determinado momento...
48. O que é amizade pra você?Meus amigos sabem...
49. É viciado em algo?Viver sofrer amar... rir... buscar razões e significados para tudo...
50. Qual foi o melhor e o pior dia de sua vida?Não interessa... mas eles existiram...
51. Você se considera ciumento(a)?Sim, não sou mentirosa...
52. Qual personagem de desenho (anime) que voce mais gosta?
Spawn
53. Que horas sao? 21:55 tá vou postar... será???? tá são 22:05 eu não deletei nada...
22:07 coloquei um título... bem meu Deus que eles vão pensar... tá foda-se 22:08

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka