quinta-feira, abril 05, 2007

enfim... me sinto melhor...

Fui ontem ao Show de Chico Buarque de Holanda... Carioca (a quinta turnê da sua carreira)... depois do segundo bis eu pensei... agora eu vou chorar... e chorei...
sim chamei ele de lindooooooooooo e cantei e fiquei louca e tudo mais...

Iluminação - banda - músicos - Chico - repertório e platéia uma mistura finíssima que me desculpem quem esperava um Chico contido... foi genial!!!! O malandro mais discreto do Brasil até chegou a cair no samba com Wilson das Neves... o Guairão foi pequeno para tanta expectativa e depois tanto contentamento e porque não dizer êxtase... ele conseguiu encantar simplesmente TODOS (queria o terceiro, o quarto... bis... mas dois foram o suficiente para o povo fechadão de Curitiba levantar e cair no samba)!

Afinal é o Chico, né?

Não adianta, perdi a classe com aquele que embalou minha infância, minha adolescência e minha atual "pseudo-maturidade"...

Saindo do show falei: -Pronto que venha a bomba atômica!

Bobeira isso? "Ai she como você é brega... exagerada... chorona...etc..." - eu diria que sou chicobuarqueana... que é isso tudo acima citado e muito mais!

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka