quarta-feira, abril 18, 2007

ella fitzgerald

o gafanhoto aqui agradece a seu mestre mais uma vez por ter me mostrado essa maravilha que é ella...

hoje começo meu dia ao som de "I'm begining to see the light"... é meus caros e é isso mesmo, ontem tive uma experiência muito especial em sala de aula, atendi o convite de uma grande amiga, uma mulher incrível... encontrei pessoas incríveis que estão trilhando um caminho muito especial, que é o da beleza, calma, eles não querem ser miss brasil não, eles querem melhorar a cara de muitas pessoas...

conversamos sobre mil assuntos, desde a visão distorcida que o ser humano tem dele mesmo até do assunto de aula mesmo (o famoso formol kkkkkk - para quem não sabe sou farmacêutica kkkk, prefiro alquimista ohohoh, mais romanticouuu)... e sim escondo minha profissão ou me escondo em todas as reuniões familiares quando estão presentes minhas tias de mais de 60 anos de idade...

o que posso dizer sobre isso tudo... é que foi bom, amei compartilhar, a humildade que exercemos quando compartilhamos conhecimento me faz muito bem...

ok, não estou tão mala hoje, tomei um pé... ontem... mas engraçado, hoje não faz diferença mais... tive telefonemas de "hey babe não fique assim te dou meu ombro"... mas fui dormir, desliguei meu pc com gosto e toquei um foda-se em meus sonhos... acordei bem melhor e acabo esse post ouvindo Louis Armstron e Ella "It had to be you"...

melhor que isso? beijar hoje ou comer chocolate ou ambos... e viva a inteligência hormonal...

bom dia...

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka