sexta-feira, abril 27, 2007

as fotografias serão tiradas por mim... que Deus queira...

tá tá tá... continuando com a auto-ajuda... eu estou bem eu estou ótima...kkkkk
de qualquer forma caros leitores (sempre quis escrever isso),ou melhor meus comumente leitores, acordei escutando Madredeus "Ilha de Açores" (linda melodia), falando com meu amigo imaginário, me preparando para ir embora... precisando cada vez mais guardar dinheiro... e sem muita inspiração e expiração, mas o pulso ainda pulsa...
maldades do dia... mmmm odeio todas as loiras de cabelo curtinho... pior que tá na moda agora né? talvez eu vou aderir ao modelito kkkkkk só pra me odiar também... ao menos eu foco minha raiva em algo atingível... eu me odeio... aquela figurinha de "dumb ali embaixo permanecerá por um tempo...
ainda pra completar o sorvete terror o a cereja podre é: o gajo passará as férias em seu país natal... adivinhem... lá é verão... e tem um monte de loira... aiiiiiiiiiii ódio!
mas não tenho mais nada a ver com esse carinha... eu SÓ morro de amores por ele... idealização é burrice... nada de mais... afinal paixão tem data de validade para acabar, não é?
eu aqui penso no que irei trabalhar lá (bem longe desse comedor de loiras)... serviços pesados... mmmmm desde de Naomi ficou glamouroso usar uma vassoura... (hihuhahi - num resisti - aquilo foi surrealmente engraçado...) lavar privadas... mmmm fazer unhas... mmmmm meu Deus tantos anos de faculdade (que não gosto muito...) para nada... vai demorar para eu voltar as minhas atividades, tenho que pedir reconhecimento por lá... in fer no...
tá tá tá... a questão é... tá distante e mesmo assim tô com medo... mas vamos lá... começando amanhã com a língua a ser dominada... porque eu tenho que me expressar senão eu morro... falar é minha necessidade básica de sanidade...
comecei já faz algum tempo a NÃo utilizar aquelas notinhas cheia de bichinhos e aquele cartão lindo que me dava tanto prazer... economizar... olho um sapato e saio correndo... eita flagelação...
tô aqui em meu trabalho com bastante tempo para pesquisar sobre e organizar a aventura de minha vida... enfim...
oxalá... as fotografias serão lindas...

Oxalá

Oxalá, me passe a dôr de cabeça, oxalá
Oxalá, o passo não me esmoreça;

Oxalá, o Carnaval aconteça, oxalá,
Oxalá, o povo nunca se esqueça;

Oxalá, eu não ande sem cuidado,
Oxalá eu não passe um mau bocado;
Oxalá, eu não faça tudo à pressa,
Oxalá, meu Futuro aconteça

Oxalá, que a vida me corra bem, oxalá
Oxalá, que a tua vida também;

Oxalá, o Carnaval aconteça, oxalá
Oxalá, o povo nunca se esqueça;

Oxalá, o tempo passe, hora a hora,
Oxalá, que ninguém se vá embora,
Oxalá, se aproxime o Carnaval,
Oxalá, tudo corra, menos mal

Madredeus
Composição: Pedro Ayres Magalhães

Marcadores: ,


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka