quinta-feira, abril 12, 2007

antes mal acompanhado do que só...

um
dois
três

quatro
cinco
seis


esse cara... bem... tem gente que diz que eu me utilizei dele para me aproximar de muitas pessoas, eu acho que eu me utilizei dele para encontrar o que há de melhor e pior de mim... nos outros e em nosso tempo e em mim... sim eu usei... pensem o que quiserem...

caso ele me mande um post dizendo para eu deslinkar tudo isso... ignoro desde já...

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka