sexta-feira, março 23, 2007

how can u kill a dream? eat him!

primeiro você deixa esse sonho tomar proporções que escapam de sua vontade racional...

depois você coloca esse sonho como um escape para sua realidade, mas sempre tentando mantê-lo vivo poque é tão doce sonhar...

depois você descobre que não era escape porra nenhuma... que você quer esse sonho pra sua vida mesmo...

mas se esse sonho não pode ser sonhado sozinho... então pronto, eis o ponto fraco desse meu sonho... não poder vivê-lo sozinha...

o caminho mais fácil nem sempre é o melhor... mas afinal é o mais fácil...

parar de sonhar e aceitar as impossibilidades da vida...

e matar algo tão perfeito dói profundamente...

sempre acredita que a vida é uma apenas, então um sonho a menos é um momento a menos dessa vida que poderia ser vivida... e se não houver outra vida?

nesse momento não consigo pensar em nada... só queria dizer que o sonho acabou...

a panificadora da minha vida está terminantemente proibida de fazer sonhos... de goiaba, ou doce de leite... ou com qualquer outro recheio...

não é a vida que está impedindo que ele continue e se concretize, sou eu que estou matando ele... a força...

esmagando o sonho... ou engolindo ele...

tô quase engasgada...

alguém bate em minhas costas? Não estou conseguindo respirar...

Marcadores:


postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka