sábado, março 24, 2007

chicobuarqueana...

uma noite muito divertida e engraçada... meu amigo se rendeu a duas... eu disse DUAS!!!!! garrafas de Coca-cola... kkkkkkkkk
Tivemos na mesa nosso mais novo representante de Portugal... Tíagu! (Tiago)... um querido carnívoro...
Wagui... divagando sobre quão impossível as coisas amorosas são...
Di... observando tuuuuuuuuuuuuu-dooooooooo! a gente tem com certeza transmissão de pensamento...
Uma garota ligada no 220... meu... quanta energia dissipada...
Xuxu... sempre fazendo suas xuxuzísses... e cada dia chegamos a conclusão de que -sim... nos amamos, mas nos mataríamos... kkkk
e eu com aquela sensação de vazio... pensando e tirando conclusões antes de chorar tudo que eu tinha que chorar... "matar um sonho" ficou martelando em minha cabeça por horas... músicas do chico eram cantaroladas em meu autismo... a noite de curitiba estava cheia de sons e cores e cheiros... outono chegou... festival teatro... sempre os mesmos bêbados tentando me seduzir com uma proposta de emprego em algum lugar como tradutora... ou algo parecido (detalhe meu inglês é péééééésssimo)...
cervejas... cigarros... choppssssss... risadas... conversa jogada pra fora... enfim uma perfeita noite de outono em curitiba...
Cheguei em casa... fechei a porta de meu quarto... e nada de chorar como eu merecia!!!!!
ontem ao meio-dia como há tempos não conseguia, saí pela rua com meu óculos escuro e chorar... chorar... a la dramalhão mexicano... eu traduzi ao pé-da-letra e entendi... que me iludi...

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka