terça-feira, dezembro 12, 2006

não tá fácil, não é fácil e se fosse fácil não teria graça?

A questão é: não tem graça...
Hoje o cinza de Curitiba se superou... tá frio e esqueci o casaco e esqueci o guarda-chuva...
Aquele vazio no meu peito e lágrimas que não param de sair! que droga...
Não sabia que seria tão difícil me separar daquele gajo, mas não é separação como falei a ele, é continuação...
Continua tudo como está, quem é essencialmente não muda, por mais que mude com a vida.

Obrigada amigo, lindo malinha, mala-sem-alça, necessário! Enfim... definitivamente você, pode deixar eu me cuido e sem filminhos!

liiiiiiiiiiindo... beijos obesos... té mais...

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka