sexta-feira, dezembro 29, 2006

2006 foi... apimentado, caliente, sensacional 2007...

Obrigada por esse ano, obrigada por tudo de bom! por tudo de ruim, por tudo que foi sem graça também...

Obrigada por minha família, por meus amores e desabores kkkkkkk - clichê! - obrigada por aquele que ainda não existe de verdade, obrigada por aquela definitiva em minha vida, obrigada pelo mau humor da tu, obrigada por todas as gargalhadas com minhas amigas, obrigada por meus xuxus, obrigada pela paciência e pela falta dela...

Obrigada eu não sou a nada, ainda bem! obrigada por isso também, por eu ter escolhas, sempre há uma saída e quando o ano começa então... todos os caminhos estão abertos...

Amo vocês de todo meu coração e de toda minha alma... o ano foi o de 2006... a vida foi a minha...

Renovam-se as esperanças reciclam-se os clichês!

Sejam!

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka