sábado, novembro 04, 2006

alguém que me traga luz

pois bem lá vou novamente, tentativas de conseguir explicar essa porra dessa angústia aqui no meu peito...
sabe eu cheguei em casa, que não é minha casa, meu lugar, eu falei com quem eu amava, e com quem eu amo, e pedi ajuda, e nada, coloquei aquelas mesmas músicas que me fazem me sentir viva, e nada, beijei minha filha e nada, almocei e nada, como doce e nada, talvez eu saia com algum gatinho, e vai ser nada, que bosta esse negócio de ser humano, de não ter dinheiro, de não ter escolhas, se eu tivesse escolha não estaria aqui, mas o clima lá fora tá muito feio, sem sol, e esfriando, eita velha curitiba, sempre dando fins de semanas cinzas e segundas-feiras lindas, se o tempo parasse, ou se ele corresse bem rápido, seria nada? acho que vou numa cartomante, e daí, será que existe mesmo essse negócio de ler o futuro? muito ocupado, ou muito cansado focado num fim, e eu focada no que?
focada em achar caminhos que não existem, ou que eu crio e não quero seguir, tudo perde a graça, muito rapidamente quando as coisas são difícies ou com resultdos a longo prazo.
vi dali, monet e muitos outros pela tela do computador, o acesso a informação é cruel, será que é válido?
será que é justo saber tudo o que o mundo nos tem a oferecer e sem forças a gente não consegue ir atrás, se contenta com paliativos?
sempre tratando sintomas e vendo daonde tudo vem... a ignorância... traz paz... mas não abra o livro pois se você lê-lo, acabou, o desejo toma conta...
e ave maria cheia de graça e esquece , esquece, esquece, toma uma decisão!
jorge ben na vitrola ainda, daqui a pouco mais músicas, mais, mais, mais nada...
alguém, me ajuda?
não né? ninguém quer se envolver, todo mundo tem seus problemas, e eu tenho tantos, um paliativo seria um amor, seria o dinheiro, seriam as escolhas, talvez se eu me entregasse a estrada, em busca de respostas e numa encruzilhada escolhesse uma vez que seja o caminho certo...
vou tomar remedinhos e vou dormir... será que existe viajem astral, tentei hoje, não sei se deu certo, se deu alguém se divertiu muito.
mas também deve ter alguma tese ou algum livro escrito que consiga adequar essa sensação.
mapeamos o mapa genético, criamos o prozac, mas ainda não conseguimos lidar com essa porra dessa bosta dessa angústia que nos tira do caminho!!!! e nos joga noutro e que não dá em nada!!!!!

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka