sexta-feira, outubro 13, 2006

sexta-feira... sem balada, como uma bola...

e mais um dia se foi... e mais uma semana se foi... e a sexta foi enforcada...

tive uma overdose de carboidratos hoje... adivinhem só em que época do mês estou?
bingo...

cada dia vejo que não estou na profissão certa... e nem sei qual é... alguém tem sugestões????? podem postar... só não pode postar que eu me comporto como uma adolescente que isso eu já sei...

na realidade eu confirmo dia após dia que trabalho é mesmo um lugar para passar a maior parte de nosso tempo para poder sustentar minimamente nosso vícios, que vão desde sapatos, cigarros, bebidas, mulheres... essas coisas que fazem a gente se sujeitar a aguentar mau humor de chefe, pressão de mercado... tpm das colegas e autismo de outras... claro que sempre tem a boas almas que se salvam (poucas mas tem)...

então sim!!!! eu mooorrro de inveja de jogador de futebol famoso sim!!!! fazem o que gostam, ganham muita grana, estudam se querem e beleza não é fundamental... e blá blá blá...

ai meu deus... eu falei isso?

então tá... vou comer brigadeiro agora... já volto postar mais alguma coisa sem muito talento ou brilhantismo...

que foi? o blog é meu!!! e os dez quilos a mais também!!!! e façam a enquete para mim... aeromoça não né? avião não rola...

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka