sexta-feira, outubro 13, 2006

e ainda falando dos meus amigos...

eu tenho a minha verdade fruto de tanta maldade que já conheci...
amor é o meu ambiente...
do bom samba sou escrava...
deixe-me agora sonhar...
sem pensar numa desilusão...
eu tenho a minha verdade...

pesando em você...

uma vida é pouco para a gente se conhecer...

tantos sonhos...

tantas brigas...

e o nosso samba na ladeira e nossa cerveja com lágrimas e fumaça...

amigos são assim...

o chico buarque...

o samba...

e aquela esperança de tudo se ajeitar por si só...

se lembra... aquele dia eu voltando do politécnico e chuva e você sambando na chuva? com nosso amigos... que sempre serão... o bar do portuga... nossas desilusões... nosso dedinho podre...?

lembra?

é só eu olhar para você... que eu me encontro... é só ouvir sua voz que eu sei o que houve...

será que somos aquelas almas que deviam se encontrar?

eu sou assim... minha euforia pode fazer com que eu pule do 15 andar... você nunca me seguraria se eu quisesse, mas você diria: "assim amiga... eu acho que você tá pulando do 15 andar... é isso que você quer? tá bom pode pular... eu junto teus caquinhos lá embaixo e grudo tudinho..."

a tristeza é senhora...
desde que o samba é samba é assim...

cantando eu mando a tristeza embora... cantando eu mando a tristeza embora...

e sempre vamos mandar...

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka