segunda-feira, setembro 18, 2006

viva a terapia do abraço!!!!

nossa estou tão cheia de coisas para falar... agora que eu sei que vocês lêem mas não escrevem nada... que me escutem... ou que me leiam... vocês terão que me engolir... com vinho é claro e luz de velas...

o que mudou? tudo... o que voltou? muitas coisas... mas alguma coisa permaneceu... mmmm... aquilo que ainda não pode mudar... aquela coisa que me mantem sob controle...

não, eu não estou falando dos tarjas pretas que eu deveria tomar... substituí todos eles por terapias intensivas do abraço... recomendo a todos...

eu me vi num lugar estranho... isso aí, quem estava lá pode confirmar a história... não tem como eu não envolver vocês na trama... mas cheio de conversas e de sorrisos... só faltou o sorriso do gato da alice no céu... eu não comi cogumelos sem qualidade, não se preocupem... é que a lua não estava na fase certa...

mas a música estava... eu estava... o mundo estava... e ele parou para mim... fiz ele parar para mim... e pararam muitos comigo... e contemplamos o que tínhamos em nosso espaço, contemplamos chá, cerveja, sushi, doces, café (adoro café!!!), cigarros, vento, chuva, frio, calor, hipotensão também...

e o mundo se mostrou para mim... o meu mundo sabe? aquele mundo que tanto quero construir... e que todo dia esqueço para poder suportar a rotina... mas que quando eu lembro me enche de felicidade... e que quando estou vivendo nele é tanta alegria... tanta paz...

quem tem a oportunidade para viver seu mundo... é um grande sortudo... pena que ás vezes a gente não vê... aí precisa vir uma pessoa para falar HELLLOOO!!! acorda para vida... e com uma conversa trivial, daquelas que só uma verdadeira terapia do abraço pode proporcionar, muda muita coisa...

sempre fico super estimulada (mmmmm) quando conheço pessoas especiais... sou daquelas pessoas de viver tudo até o fim (isso se o fim existir) ... pois não há fim para uma boa lembrança ele sempre vai existir... sempre será especial... e melhor ainda é quando a vida enche a gente de boas lembranças... de lindas fotografias... de música e mostra o quanto ela pode ser boa com quem a vive sem medo e sem limites...

pois é meus caros, não tem como ser diferente... lembrei muito de vocês hoje... e lembrarei sempre pois a fotografia ficou linda!

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka