segunda-feira, setembro 25, 2006

viva a autenticidade...

dessa eu me lembro... mas lamento, lamento por ter sido tão medrosa... lamento por não tê-lo deixado lá onde você gosta de estar...
ficar colocando barreiras para sentimentos as vezes deixa a gente fora do eixo...
sim, eu sou exagerada, ou oito ou oitenta e por não oitocentos e oito mil? e se eu falo com ele pareço estar tão feliz que poderia me jogar do décimo quinto andar... mas isso não é bom... não é bom se jogar de lugar nenhum, porque a gente pode sempre se machucar...
mas como é bom se jogar, sentir a sensação mesmo que momentânea de que se pode voar...
ai vem a gravidade dos fatos que talvez nem sejam tão graves e lá vai meu coraçãozinho se estatelando novamente...
por que não me deixam em paz...? só por um instante eu não faço nada para provocar ninguém... queria ser apenas eu e minhas interpretações... meus significados e contextos... sozinha... me sentir sozinha... mas você tinha pedido para não te deixar sozinha...
e venho eu constantando que nem todos são dedicados como eu quando amo ou me apaixono...
ai puff! acabei com o encanto... me desmacarei e fui eu nua sem máscaras... e ai... mmmm não gostei do que vi e senti... me arrependi... quando corri para os braços de meu pai... não tive o que eu queria...
mais confusão na minha cabeça...
ai arrisquei denovo fui ao encontro de um amigo que me fez ver que tenho que me encontrar, me escutar...
me encontrar antes de ser encontrada... mas eu me escondi bem escondidinha... vai ser difícil... mas vamos lá...

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka