quinta-feira, setembro 28, 2006

tanta coisa para fazer...

e por algumas horas novamente eu me encontrei fazendo o que mais gosto... vivendo... como amo ter quem eu amo perto de mim, como é bom e suave ser compreendida, mas não a compreensão de quem passa a mão na nossa cabeça e concorda com todas a burradas que resolvemos fazer vez ou outra, a compreensão de quem ama e aceita nossas dificuldades mas que sempre acende fagulhas de esperança que a mudança é possível...

ainda sou incoerente, ainda sou binária, as vezes quero o príncipe com a mercedes branca e as vezes quero ser autosuficiente...

tanta coisa para fazer, tanta coisa para alcançar...

a rotina com certeza segura minha compulsão por vida, isso me mata aos poucos, mas de qualquer forma ninguém vive tudo o que quer sem ser egoísta e egoísta eu sou, claro, mas não quero magoar ninguém...

muitos falam com tanta segurança que sou capaz, muitos me transformam em algo tão bom que nem eu mesma acredito, aqueles que me apontam com verdade e amor minhas fraquezas, esses me ajudam a ver o que eu não vejo e a fazer o que mais preciso: mudar.

anyway... sou grata a todos vocês.

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka