quarta-feira, setembro 13, 2006

sobre 12/09/2006

um daqueles raros dias em que tudo dá errado mas no final tudo beleza...
decidi... trocar todos meus cremes... nunca fui tão fútil, mas também nunca tive 28 anos de idade...

encontrei novos amigos, muito especiais que refletem em mim muito do que acredito ser essencial na minha vida: liberdade para ser... mas pelo amor de deus seja (leminski?)

então para quem tem medo de ser ou não sabe o que ser... tudo bem, vc (você - em homenagem a tuka - ela odeia abreviações) tem escolha para ser o que quiser e quando quiser, só arque com as consequências, que podem não ser muito positivas na maioria das vezes... mas depois que você descobre quem vc (ops tuka...) é... as coisas mudam de cara... mas não espere os 50 anos, é agora... saia da toca agora e se enfrente... tão bom se ver nu... mas tem que acreditar, se jogar mesmo... senão tudo passa, inclusive sua vida e daí seriam só palavras escritas num blog que perdurariam sem sentido algum...

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka