segunda-feira, setembro 18, 2006

amanhã...

toc toc mais uma vez a rotina bate em minha porta... isso é tão chato... por mais que eu seja comum a mim mesma... tão difícil ser comum aos moldes dos outros...
então volto ao meus últimos dias, onde estive fora da casinha... tão especial, tão importante viver algo que há muito tempo eu não vivia...
ainda me largo de vez e sou o que eu quero ser... ainda as coisas darão certo... sonhos e mais sonhos que enchem minha vida de esperança, e meus amigos então, tão especiais, tão importantes, tão queridos... obrigada pelos telefonemas, pelos abraços, pelos sorrisos, pela felicidade imensa que me proporcionaram... e claro proporcionam em cada expressão de nosso amor...
como é bom amar e ser amada, me senti exatamente assim esses últimos dias: especial... e a outra pessoa que sou, aquela comum a todos os outros está com uma imensa saudade da comum a mim mesma...
querendo sair da casinha (jaulinha, no caso, com chaves e cadeados) mas não, fica por aí por enquanto... que se contente com o que você tem e corra atrás do que você quer, sem deixar de lembrar ser é o mais importante, sem protelar... eu ainda serei uma só...

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka