domingo, julho 16, 2006

É tão comum ser drogado

Os psiquiatras quando fazem um diagnóstico sobre um quadro depressivo, te enquadram num perfil, e se você está dentro de alguns ítens como "pensar em se suicidar tantas vezes por dia", ou "ter pensamentos depressivos com tanta frequência", "compulsão de alguma natureza - iclusive sexo", "choro excessivo", "descontrole"...
Então você ganha o "free way to the drugs" aquelas receitinhas tão difíceis de conseguir... e você usa... e você não se sente melhor... você se sente dopado, mas tão dopado que esses quadros não lhe incomodam mais, passando a categoria dos drogados legais, mas está tudo lá, dentro de você escondidinho, aí quando você resolve tomar um drink ou outro, porque afinal "você está tão legal" aí então, todos os fantasmas se libertam e o show de horrores começa.
Aí você olha para o seu pulso mirrado, branco, com aquelas veias verdes, e pensa... "o que faria com que eu não cortasse? Seria devido á minhas células sensoriais durante o corte? Seria o sangue que jorraria e sujaria todo meu carro? Seria a possibilidade de morte? Seria a possibilidade de ninguém socorrer a tempo? Ou a maldição dos que se matam?"
Você sobe até seu apê e pensa em se atirar...escolhe, escolhe, escolhe e pensa sobre um estratagema para sua morte... e você apaga.
Acorda no outro dia, não lembra de muita coisa e liga para seu psiquiatra dizendo que está acabando, pois você deixou molhar ou perdeu algumas cartelas.

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka