quinta-feira, maio 18, 2006

Rotina

Hoje é um daqueles dias em que todos conspiram para minha melancolia.
Imagine, acordo e olho para o céu... nublado.
Saio para o trabalho e descubro o óbvio : todos me odeiam, não que isso seja verdade, mas a vontade de falar "foda-se" é tão grande que deve se materializar em algum tumor no futuro.
Olho para a janela, o dia fica lindo e eu trancada dentro da minha rotina.
E quando eu quiser sair, o dia estará nublado pois será tarde demais e já terá anoitecido.
E a espera pelo amanhã é inútil, será exatamente como hoje, o fim de semana será igual!
Êta vida besta, êta falta de criatividade e eu já não tenho mais esperança de que possa melhorar, niguém tem, quem tem a oportunidade de ter esperança fica bem longe, tenho trinta anos e já sou uma candidata a eutanásia emocional.
Não tenho vontade de sair, nem de tomar porres divertidos ou de gastar dinheiro á toa quando tenho, eu tenho medo, medo, medo, as notícias são desanimadoras, nossas crianças não querem mais aprender, não valorizam mais nada e não tem mais limites... até elas perderam a esperança ou nunca souberam o que é esperança, já nasceram pré-programadas, num mundo de respostas prontas.
Desligo a TV vou dormir e amanhã será igualzinho hoje, eu e minha engrenagem que nem mesmo Carlitos poderia deixar divertida.

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka