terça-feira, maio 30, 2006

Cada ser tem sonhos a sua maneira

A cada dia aprendo a sentir mais, sinto com uma intensidade tão grande tudo, saio da realidade a cada minuto e tenho que ficar me puxando para cá, para a realidade a todo momento, será que estou enlouquecendo? Fixação é coisa para doidos e pessoas desequilibradas, mas é loucura querer viver num mundo que é só meu, é uma espécie de autismo proposital, quero ficar sozinha e pronto, acompanhada somente de quem eu quero, somente de quem eu amo, e se não amar ninguém, problema meu, só meu e de meu silêncio, eu tenho direito ao meu silêncio, meu silêncio é meu espaço.
O que eu sonho é só meu e de mais ninguém, não tem como compartilhar sonhos se esses nascerem no silêncio de uma só pessoa, sonhos compartilhados são aqueles que sempre existiram, estão aí livres no espaço, você vai lá e se apropia deles, esses sonhos podem ser de qualquer um.
A ingenuidade com que escrevo talvez mostre que eu sou, uma ingênua que praticamente foi colocada á forceps na maldade de quem amei e confiei, fui traída, abandonada e quase perdi tudo até a mim mesma, e até hoje corro atrás de uma pessoa irreconhecível, que sou eu mas não conheço, ainda me vejo entre meus sonhos infantis e adolescentes, e chego em resultados dilascerantes, que fazem com que eu não queira mais acreditar, mas eu ainda acredito, eu ainda quero acreditar eu quero que alguém me encontre, que seja eu talvez, me compreenda, mas se for tarde demais e eu for agora, pois é possível, eu vou e não olharei para trás, mas a dor vai me acompanhar, pois meus sonhos não vividos, ainda existirão em meu espaço.

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka