quarta-feira, abril 26, 2006


Ele voltou... Chico Buarque com "carioca", tomara que faça show em Curitiba, a melhor cantora e também a diva Marisa Monte estará em Curitiba, mas protestei e não verei devido ao preço... em São Paulo é tão caro quanto na província curitibana? O Rapa também esteve aqui (tava lotadíssimo, segundo quem foi se apertar no show), tô achando que o Guaíra encarece shows... alguém de São Paulo já deve ter visto mais barato esses mesmos shows, O Rapa vi de graça em Porto Alegre - péssimo show... talvez seja por isso.

Definitivamente: Curitiba também tem gente pobre, caros artistas renomados, os universitários em sua grande maioria tem dívidas autíssimas em botecos e os formados estão ralando para conseguir sobreviver... por favor shows mais baratos!

Faustão: o jabá continua, sempre dá para perceber quando ele está contrariado com o jabá do dia, não sei se por realmente não concordar com o jabá, ou por ter sido mau pago.

Fantástico, o telejornalismo da globo cada vez mais se supera, só perde para a nossa falecida rádio educativa que agora é censurada pelo nosso político mais bem votado para governandor.

Alguém sabe quais são os "Nirvana" do momento, tentei ver algumas bandas atuais mas não consegui, não aguentei ir até o fim.

Meu dia ontem? Estranho... Senti todo peso da responsabilidade de ter alguém, várias vezes durante o dia, aliás meu mês foi bem pesado, talvez por isso não passei por aqui, mas resolvi besterias ou não, escreverei mais.

Meu feriado? Definitivamente só valeu porque eu fiquei perto dela, mas não fiz nada de importante para a humanidade além de reassistir starwars pela bilionésima vez...

Comprei terra para minha platinha mas não troquei ela de vaso ainda.

Preciso urgentemente ver o mar.

Ele não deu notícias.

Quero assitir a peça "Toda Nudez será Castigada".

Feliz? Sim estou feliz, decidi ser bobocamente feliz...

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka