sexta-feira, março 24, 2006

Eu queria

Eu queria nunca mais te telefonar
Nunca mais saber de você
esquecer seu nome
nossa história
teria um fim
Mas como pode
lembro teu telefone
ligo para seu celular
e finjo que nada está acontecendo
ainda tenho a senvergonhisse
me aconchego
em seu peito no sábado
Esqueço de tudo o que eu queria
e sinto tudo o que eu quero deseperadamente

postado por She Python *
_________________________________________________________________


Sou uma mulher comum.

Seja bem vindo ao meu existir.

She


Tempo Comum











Outros Comuns


Casa da Tuka
Story Tailors
Chutando o Bardi
Hágale que no viene carro
Entretantas, Eu
Let it be?
Nós Somos Livres...
Em cima do salto da agulha...
Penso logo existo...
Tristeza e Rebeldia
Vou te contar...
360 graus
Lee Schuster


Translate this site...

English...

Arabic... Italian... Greek...


Campanha anti-plágio

Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio


Layout by Tuka